Presidente da Abrabar se reúne com deputado relator da Lei da Liberdade Econômica

O presidente da Abrabar, Fábio Aguayo, esteve reunido em Brasília com o Deputado Federal (PP / RS) Jeronimo Groen, relator da Lei da Liberdade Econômica – recém-aprovados no Congresso Nacional.

O encontro aconteceu na quarta-feira (23) na capital federal. “Agradecemos a luta pela aprovação da lei e apresentamos as ações que estamos impetrando no Paraná e no Distrito Federal em defesa da nossa categoria, especialmente a luta contra o abuso / extorsão do ECAD em todo o Brasil”, disse Aguayo.

A expectativa de que a Lei da Liberdade Econômica seja regulamentada em até 90 dias. Uma lei promete desburocratizar os negócios, recuperar uma economia e libertar os empreendedores das restrições estatais.

“Esta lei significa um avanço importante para a empresa porque aumenta o empreendedorismo e a inovação gerando mais empregos”, avaliada pelo presidente da Abrabar.