NOVO mutirão para adesões ao Regime Especial de Piso Salarial – REPIS

O Sindicato das Empresas de Gastronomia, Entretenimento e Similares de Curitiba (SindiAbrabar) promove, nesta sexta-feira (29), novo mutirão de adesão ao Regime Especial de Piso Salarial (REPIS). O sistema desonera folha de pagamento das empresas e garante uma série de benefícios sociais aos colaboradores do setor.

Local: SindiAbrabar
Endereço: Al. Dr. Carlos de Carvalho, 68 – Sala 302 – Centro (próximo à Praça Osório).
Data: 29/11/2019.
Horário: das 14h. às 18h.

Os interessados em aderir ao REPIS, deverão levar os seguintes documentos:

• Comprovante do CNPJ;
  • Contrato Social (última alteração);
  • Valor do Capital Social;
  • Quantidade de empregados (anos: 2017, 2018 e 2019);
  • GEFIP, Comprovante do regime de tributação, DCTF;
  • Formulário do REPIS preenchido: preencher pelo site (www.sindiabrabar.com.br/formulario-repis/), importante conter todas informações corretas (anexar: ‘Declaração de Receita’ e ‘Comprovante de Endereço da empresa’); clicar em “SALVAR”, irá abrir uma nova página (com as informações) e é só clicar no “IMPRIMIR”. Após o preenchimento e impressão, a solicitação deve ser assinada pelo sócio responsável e contador (ambos reconhecido firma) e entregue no Sindicato.

A adesão ao sistema será aberta a qualquer empresa com atuação no ramo de gastronomia.

O REPIS possibilita regularidade Sindical Patronal, negociação de pagamentos em aberto, emissão de boletos e a consolidação do acesso e emissão de certidão do regime.

“Não perca a única oportunidade de aderir ao REPIS SindiAbrabar”.

Contexto
O Regime Especial, permitido pela Lei nº 123/2006, está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho. O acordo foi firmado pelo SindiAbrabar em conjunto ao Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia de Curitiba e Região (SindeHotéis).

A adesão é obrigatória as empresas que buscam exercer garantias convencionais de menor oneração à folha, com benefícios de interesse e bem estar do trabalhador.

Mais informações sobre o REPIS no site do SindiAbrabar (www.sindiabrabar.com.br).