ENTIDADES EMPRESARIAIS E DE COLABORADORES IRÃO SE REUNIR COM A CÚPULA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CURITIBA

Na próxima terça-feira, dia 17/03/2020, à partir das 14h. Os membros representantes do setor de Gastronomia, Entretenimento, Lojas de Conveniência em Postos de Combustíveis e Shoppings Centers da Capital irão se reunir com toda a Cúpula da Secretaria Municipal de Saúde, na sede do Órgão Municipal, na Rua Francisco Torres, nº 830 (esquina com a Av. Sete de Setembro) no Centro de Curitiba.
O objetivo do encontro são ações conjuntas, principalmente, esclarecimentos e meios de prevenção aos clientes e colaboradores.

CONVIDADOS:
Estarão presentes representantes da Entidade Patronal SINDIABRABAR, SINDIPROM, SINDICOMBUSTÍVEIS e ABRASCE e pelos Trabalhadores (SINDIHOTEIS) e (SINTRAMOTOS) e Autônomos (SINGAPAR)

Fábio Aguayo
Presidente SindiAbrabar