Home / Convênios

O SindiAbrabar em conjunto com as empresas Parceiras, oferece descontos e valores especiais para os associados*:

A Curitiba Honesta foi fundada em 2013 e atua como Escola de Gastronomia Casa Curitiba Honesta e como Organizadora do Festival de Pão com Bolinho, do Circuito de Sanduíches e do Festival de Carne de Onça.

Rua Andre Zanetti, 199 – Vista Alegre

(41) 3434-3492  /  (41) 99960-6281

curitibahonesta@gmail.com

www.curitibahonesta.com

Um seguro feito especialmente para atender as necessidades das empresas do setor de gastronomia, como bares, restaurantes, pizzarias, padarias, choperias e buffet. Sentimos orgulho de oferecer à sua Empresa os melhores produtos e serviços, em seguros e benefícios do mercado. Temos parcerias com as melhores e principais Seguradoras, o que nos permite oferecer produtos e serviços com alto grau de qualidade e profissionalismo e os associados do SindiAbrabar tem descontos especiais, nos produtos e nas seguradoras, parceiras da Dox Corretora.

selma@doxcorretora.com

www.doxcorretora.comClick here to change this text

Um dos objetivos do GODRINK APP é unir a atenção do usuário às ferramentas proporcionadas pelo aplicativo, ao seu desejo de consumo dos produtos vendidos ao seu redor ou preferidos (aqui entram bebidas alcoólicas ou não) fomentando o seu consumo, mediante a aproximação com o usuário e os estabelecimentos cadastrados junto à plataforma em uma constante troca de informações entre todos os usuários do GODRINK APP. Associado SindiAbrabar tem valores especiais, cadastre seu estabelecimento em nossa base, é muito fácil e os comandos para publicar as promoções, seguidas da sua descrição, são bem simples.

contato@godrinkapp.com

www.godrink.app

Para o FRISCHMANN AISENGART, excelência é oferecer a você o que há de melhor e mais moderno em medicina diagnóstica, proporcionando benefícios como agilidade, precisão, confiabilidade, tecnologia e segurança para a sua saúde.

Foi disponibilizado aos Associados SindiAbrabar (em dia com a anuidade) o CARTÃO FLEX, com ele você tem direito à atendimento em todas as unidades (exceto unidade Batel), com valores diferenciados e o pagamento é feito no ato do atendimento. Basta enviar seus dados pessoais (nome completo, RG, CPF, data de nascimento, telefone, e-mail e nome da empresa) no e-mail do Sindicato: contato@sindiabrabar e solicitar seu cartão (isento de custo para emissão do cartão e é isento de anuidade / mensalidade com o FRISCHMANN AISENGART).

www.labfa.com.br

Maiores informações: contato@sindiabrabar.com.br

O LATAM é uma empresa com sede em Curitiba há 17 anos, prestando serviços nas áreas de toxicologia e meio ambiente, cujo compromisso com a qualidade é atestado pela obtenção da Certificação pela NBR ISO 9001 desde novembro/2011. E nesse convênio com o SINDIBRABAR, os associados terão o benefício em efetuar serviços analíticos de interesse sanitário, sob condições especiais de preços.

Avenida Senador Salgado Filho, 3207 – Uberaba

lablatam@lablatam.com.br

www.lablatam.com.br

Promove a construção de conhecimentos relacionados ao desenvolvimento da qualidade de vida e da saúde, em seu sentido pleno, a partir da criação de relações intergeracionais, sociais, afetivas e espirituais, especialmente planejadas para pessoas com mais de 50 anos. Entre as atividades ofertadas estão Musicalização, Yoga, Idiomas, Coral, Manuseio de Celular, Literatura, Dança de Salão, Pintura, Oficina de Memória, entre outras. Os Associados SindiAbrabar tem 10% de desconto nos cursos.

Praça General Osório, 125 – Centro

maturidade@up.edu.br

www.up.edu.br/maturidade-positivo

Formada por profissionais especializados na área de Propriedade Industrial e Intelectual, voltada a garantir a maior qualidade e segurança na prestação de serviços. Nossa missão é oferecer serviços que preencham as expectativas de nossos clientes, tratando a sua marca ou seu invento como nosso bem mais valioso, com preços diferenciados para os Associados SindiAbrabar.

Rua Voluntários da Pátria, 475 – Sala 1905-B – 19º andar – Centro

contato@oliveirabelo.com.br

www.oliveirabelo.com.br

A AC Digital é uma Autoridade Certificadora credenciada pela ICP-Brasil e presente no mercado desde 2011. Tecnologia, segurança e representatividade são nossa identidade, em um ramo que cresce e evolui exponencialmente. Em Curitiba, é representada pela SETE CERTIFICADOS, que oferece valores reduzidos e atendimento diferenciados, voltados exclusivamente para os Associados do SindiAbrabar.

Av. Sete de Setembro, 3146 – Sala 40 – Centro

(41) 3014-0536 / Whatsapp: (41) 98487-7729

setecertificados@gmail.com

www.setecertificados.com

O Space Free é uma plataforma que une aqueles que têm o espaço, com quem está procurando. É uma forma viável e prática de expandir as oportunidades de negócios. Associado SindiAbrabar, divulgue e cadastre seu estabelecimento, gratuitamente, no Plano Premium, pelo período de seis meses.

contato@spacefree.com.br

www.spacefree.com.br

O Troco Simples é um aplicativo que foi desenvolvido com o intuito de  reduzir sua necessidade por moedas e  promover sua empresa para milhares de novos clientes em Curitiba e Região. O objetivo é gerar benefícios aos consumidores, inclusive poderá ser feito ações diretas no seu estabelecimento. Não há mensalidades, apenas uma taxa anual, onde os Associados SindiAbrabar terão um código de desconto.

contato@trocosimples.com.br

www.trocosimples.com.br

Oferece 10% de desconto aos Associados SindiAbrabar, para os cursos de Bacharelados (exceto curso de Direito), Superiores de Tecnologia e Pós-Graduação Lato Sensu.

Rua Chile, 1678 – Rebouças

centralatendimento@unicuritiba.edu.br

www.unicuritiba.edu.br

Oferece 20% de desconto aos Associados SindiAbrabar, nas mensalidades de todos os cursos de Graduação (Presencial e EAD) e Pós-Graduação.

Av. Presidente Wenceslau Braz, 1172 – Guaira

relacionamento@dombosco.sebsa.com.br

www.unidombosco.edu.br

Oferece 10% de desconto aos Associados SindiAbrabar, para os cursos de Graduação (exceto curso de Medicina e Pilotagem Profissional de Aviões e Helicópteros), Pós-Graduação e Cursos Técnicos.

www.up.edu.br

Oferece 10% de desconto aos Associados SindiAbrabar, para os cursos de Graduação Ensino Superior (Presencial e EAD) e Cursos de Pós-Graduação (Presencial e EAD).

contato@opet.com.br

www.opet.com.br/uniopet

Academia composta por gestores e professores do curso de Educação Física da Universidade Positivo, oferecendo diversas modalidades de atividade física: Alongamento + Local, Circuito Funcional, Hidroginástica, Musculação, Natação, Spinning, Treinamento Suspenso e Triathlon e os Associados SindiAbrabar tem 10% de desconto.

Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido

contato@positivofitness.com.br

www.positivofitness.com.br

Ideal para você que não tem plano de saúde e não quer depender do SUS.

Rua Cruz Machado, 375 – Centro

(41) 3233-1803 / WhatsApp: (41) 99675-0348

www.associacaoativa.com.br

Atua há mais de 30 anos contribuindo na formação humana e cidadã de crianças e adolescentes e oferece 10% de desconto aos Associados SindiAbrabar para: Educação Infantil Regular (pré-escola), Ensino Fundamental (antigo 1º grau) e Ensino Médio (antigo 2º grau).

Rua Nilo Peçanha, 1635 – Bom Retiro

colegio@opet.com.br

Oferece de 5% à 10% de desconto aos Associados SindiAbrabar, para a 1ª e 2ª séries do Ensino Médio Regular (Exceto Internacional e Ensino Bilíngue) – Curitiba.

www.colegiopositivo.com.br

Oferece 10% de desconto para os Associados SindiAbrabar, para os cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

0800-7020500

www.uninter.com

O Language School da Universidade Positivo oferece cursos de inglês, espanhol, italiano, francês e alemão em diferentes modalidades e os Associados SindiAbrabar tem 10% de desconto.

upidiomas@up.edu.br

www.up.edu.br/language-school