REPIS

Home / REPIS

Formulário REPIS

De acordo com a cláusula 38ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2021, requereremos a expedição de CERTIDÃO DE REGULARIDADE DE SITUAÇÃO SINDICAL E ADESÃO AO REPIS – em nome da empresa abaixo identificada, objetivando a utilização desse sistema como:

Declaramos, sob as penas da lei e assumindo inteira responsabilidade pelas informações contidas no requerimento de adesão a CERTIDÃO DE REGULARIDADE DE SITUAÇÃO SINDICAL E ADESÃO AO REPIS, que a empresa requerente enquadra-se nos termos das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2021 e, ASSUMIMOS o compromisso de cumprimento integral das cláusulas sociais e econômicas da presente CCT da qual declaramos ter conhecimento. DECLARAMOS ainda, que foram respeitadas e cumpridas todas as cláusulas da CCT 2019/2021, e que temos ciência de que a falsidade das informações contidas nesta declaração, bem como a falta de cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, ocasionarão o desenquadramento da empresa do Regime Especial de Piso Salarial - REPIS, acarretando o consequente pagamento das diferenças salariais e de qualquer outros benefícios advindo do mesmo, bem como, das multas convencionais e sujeição às penalidades das leis civil e criminal.
, 6 Dezembro 2019
Assinatura Sócio responsável pela empresa
Assinatura Contador responsável
O processo pode demorar um pouco para carregar. Tenha paciência e mantenha a tela aberta