Home / Assessoria Parlamentar

Assessoria Parlamentar

O SindiAbrabar atua junto aos poderes da República, como as Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais de Vereadores, no sentido de institucionalizar e transformar em normas legais as reivindicações dos setores que o Sindicato representa. A entidade sindical está presente em todas as sessões que envolvem o interesse da categoria.

Cabe à Assessoria Parlamentar representar a categoria junto ao Legislativo, levando aos parlamentares informações específicas sobre a posição do Empresariado Gastronômico, contribuindo para uma legislação mais justa e adequada ao setor.

Fiscalizamos a posição e desempenho de vereadores, deputados e senadores em prol da categoria, tanto nos atos do Poder Executivo, como do Legislativo, na execução e aplicação das políticas públicas, uso dos recursos e bens públicos.

A articulação é fundamental junto aos Legislativos Estadual e Municipal para defesa de temas de interesse da categoria.